domingo, 19 de junho de 2011

Blog Sou Papai

Eu já tenho este blog desde os tempos da faculdade. A ideia era publicar os meus melhores trabalhos, além de expressar algumas das minhas opiniões e inclinações políticas, esportivas, religiosas etc.

Por muito tempo o blog foi ficando esquecido e a atualização dele deixada de lado. Quero muito voltar a escrever com frequência.

No entanto, não queria usar este blog para falar da minha vida pessoal.

Por isso, fiz blogs específicos para isso.

Criei o blog Amor Manabita, em versões nos idiomas português e espanhol. As atualizações ainda não acontecem na frequência que eu gostaria, mas o que tem ali está bem interessante. Quem quiser pode visitar, clicando aqui. Também tem uma conta no Twitter, a conta de chama @AmorManabita.Neste blog falo sobre minha experiência no Equador e sobre minha história de amor com uma manabita, minha esposa.

Também criei um blog para falar especialmente sobre a maravilhosa experiência de ser pai. Ele se chama Sou Papai. É um blog que iniciei no último trimestre da gravidez da minha esposa. Creio que deveria ter iniciado antes, mas, ainda que tardio, estou conseguindo passar algumas das grandes experiências deste período de gravidez e espero compartilhar ainda mais os momentos em que minha menina já esteja aqui conosco. Talvez o tempo fique ainda mais escasso e fique difícil atualizá-lo, mas tentarei fazê-lo. Para ver o blog, clique aqui. Acesse também a conta @SouPapai no Twitter.




Espero que apreciem meus novos blogs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário